Palmeiras supera concorrentes e assina com atacante
O Palmeiras deixou a concorrência para trás e assinou com atacante. Para se prevenir das sondagens e do grande interesse de agremiações estrangeiras, o Verdão decidiu renovar o vínculo de José Manuel López. O contrato, antes válido até meados de 2027, agora vai até dezembro do mesmo ano.
A movimentação por parte da diretoria alviverde teve como principal motivação o assédio que o centroavante vinha sofrendo de times de fora do país. O River Plate, por exemplo, foi quem mais demonstrou interesse em contratar o argentino de 23 anos de idade na última janela de transferências.
Além do tempo de compromisso, melhorias foram concedidas ao atleta com a mudança de alguns tempos do documento anterior. Essa também é uma forma de valorizar o jogador pela temporada que vem fazendo, a melhor desde que foi adquirido junto ao Lanús, em 2022.
Flaco terminou o Campeonato Paulista como artilheiro da competição. Com 11 gols marcados até aqui, ele é o artilheiro do time no ano. Nos 26 jogos disputados, ainda concedeu quatro assistências. Números que fazem dele, sem dúvidas, um dos destaques da equipe palmeirense em 2024.
Palmeiras investiu alto para ter Flaco López
A postura do Verde de não querer se desfazer do atacante, além da boa temporada que ele faz dentro de campo, tem como base o investimento feito para contratá-lo. A não ser que chegue uma proposta irrecusável, a direção não irá liberá-lo de qualquer maneira.
Para adquirir 70% dos direitos econômicos de López junto ao Lanús, em meados de 2022, o Maior Campeão do Brasil topou desembolsar 10 milhões de dólares (R$ 50 milhões, na cotação da época).
Comentários estão fechados.