Deyverson pode trair o Palmeiras e fechar com maior rival
Deyverson pode acabar traindo o Palmeiras e fechando simplesmente com o maior rival do clube. É isso mesmo: as especulações mais recentes dão conta de uma possível ida do centroavante que fez história com a camisa do Verdão para defender as cores do outro lado do Dérbi.
Segundo informação do portal Meu Timão, o atacante tem o desejo de atuar pelo Corinthians e já teria conseguido o aval do técnico António Oliveira, com quem trabalhou junto no Cuiabá. Por outro lado, quem não estaria totalmente convencida da movimentação é a diretoria alvinegra.
Afinal, o camisa 9 construiu uma trajetória pelo Maior Campeão do Brasil, a qual contempla gols, títulos e provocações a rivais como o clube do Parque São Jorge. Por essa e outras razões, há uma certa reticência a respeito da contratação do atleta de 33 anos de idade.
Deyvinho, como carinhosamente é chamado pelos palestrinos, tem contrato com o Cuiabá até dezembro deste ano, mas no momento está afastado por indisciplina. O jogador não deve permanecer no Dourado e tudo indica que será negociado, resta saber com qual equipe e se passará para o outro lado do Dérbi.
Deyverson pode jogar idolatria fora
O centroavante nunca foi unanimidade nos tempos em que vestiu o manto palestrino. Mas tudo mudou após o gol do título da Copa Libertadores da América. A partir de então, o jogador caiu de vez nas graças da torcida que canta e vibra.
Diante desse cenário, uma ida para o arquirrival pode acabar soando como uma traição ao clube. O atacante não teria sua história no verde apagada, obviamente, porém certamente perderia parte do carinho junto aos palmeirenses.
Comentários estão fechados.