Abel Ferreira “traiu” Leila Pereira e fez propaganda pra rival
Abel Ferreira resolveu trair Leila Pereira, por assim dizer, e fez propaganda de empresa concorrente da presidente do Palmeiras. Isso aconteceu em uma entrevista coletiva. Ao tentar falar o nome do time adversário, o técnico do Verdão acabou falando o de uma marca rival. O ato falho rendeu boas risadas.
“Hoje jogaram contra o segundo melhor ataque, era esse do Itaú. Do Ituano, desculpem. Eu tenho conta no Itaú. Eu não devia fazer essa publicidade”, disse Abel, que começou sério o comentário, mas não conseguiu segurar o riso no fim.
O português, obviamente, percebeu de imediato a publicidade gratuita feita para a concorrente da Crefisa e tratou de se desculpar, ainda com um sorriso no rosto. Já o banco, por sua vez, não deixou a oportunidade passar e comentou nas redes sociais: “Cabeça fria, coração laranja”, ligando a identidade visual da marca à frase do palestrino.
O Palestra, como se sabe, é patrocinado pela Crefisa, que é de propriedade de Leila, desde 2015. A parceria iniciada naquele ano marcou o período de reconstrução do clube e entrou para a história como uma das mais bem sucedidas de todo o futebol brasileiro.
Abel Ferreira quase traiu Leila Pereira em outro campo
Abel por muito pouco não traiu Leila e o Verde de fato com sua ida para o futebol árabe. No fim do ano passado, ele chegou a assinar uma carta de intenção para treinar o Al-Sadd, do Catar, mesmo tendo compromisso com o clube e antes de decidir renová-lo.
Por conta do descumprimento desse documento, o Sadd entrou na Fifa. Caso decida a favor da agremiação árabe, a entidade máxima do futebol poderá aplicar uma multa de 5 milhões de euros (R$ 27,7 milhões) ao Alviverde.
Comentários estão fechados.