Alexandre Mattos pode tirar jogador do Palmeiras
Alexandre Mattos mal chegou ao Cruzeiro e já começou a se movimentar com o objetivo de contratar reforços para o time mineiro. E um dos jogadores que está no radar do ex-diretor de futebol do Palmeiras é justamente um dos destaques da recente era vitoriosa do clube: Rony.
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o dirigente entrou em contato com o padrasto do atacante, que cuida de sua carreira, para saber mais a respeito da situação do profissional no Verdão e da possibilidade de uma transferência para a equipe celeste na próxima janela.
Embora o clima não seja dos mais favoráveis para a continuidade do jogador no Allianz Parque, tendo em vista as duras críticas da torcida, não se trata de uma negociação simples de acontecer, dadas as condições existentes. O contrato do Rústico, por exemplo, é longo, válido até o fim de 2027.
Outro fator importante é o valor de mercado do atleta: 10 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 55,6 milhões. Além, é claro, do fato dele ter mercado fora do país, especialmente no futebol árabe, conhecido pelas cifras exorbitantes que costuma pagar.
Rony atravessa fase complicada no Palmeiras
Da parte do camisa 10, ele estaria considerando fortemente a possibilidade de deixar o Maior Campeão do Brasil em caso da chegada de uma proposta satisfatória. Isso porque a relação entre ele e a torcida que canta e vibra está desgastada e só tem piorado de uns tempos para cá.
Recentemente, o atacante se envolveu em uma polêmica de um possível vazamento de informações de bastidores e acirrou ainda mais o clima conflituoso entre as partes. Em suma, a passagem de Ronielson com o manto palestrino pode estar com os dias contados.
Comentários estão fechados.