Jogador da Argentina imita Endrick e situação repercute
Endrick tem feito escola não apenas no futebol brasileiro, mas para além das fronteiras do país também. Recentemente, um vídeo do atacante argentino Matías Reali imitando a comemoração do camisa 9 do Palmeiras ganhou grande repercussão nas redes sociais e até mesmo na imprensa ‘hermana’
Reali anotou um belo gol na vitória do Independiente Rivadavia sobre o Lanús, no último fim de semana. Depois de se livrar da marcação na entrada da área, ele encobriu o goleiro para marcar o segundo tento do triunfo do Rivadavia, em jogo válido pelo Campeonato Argentino.
Na comemoração, o atleta fez como a Cria da Academia e imitou o King Kong. Fã do personagem clássico do cinema e estrela do filme “Godzilla vs Kong”, o palestrino passou a reproduzir gestos do gorila gigante em suas celebrações. E, pelo visto, tem feito escola.
O vídeo desse momento, é claro, ganhou as redes sociais, que reagiram com certa empolgação. Quem também repercutiu foi o diário Olé, principal jornal esportivo do país vizinho, que compartilhou fotos comparando os dois atletas com a seguinte legenda: “Nosso Endrick argentino”.
Endrick é fã do King Kong
Recentemente, o menino prodígio das categorias de base do Verdão explicou o motivo da nova comemoração. O garoto de 17 anos de idade afirmou que tirou a ideia do filme do Kong, que o fez gostar do personagem. Ele também apontou outro herói com o qual se identifica, o Pantera Negra.
“Eu vi o filme ‘Godzilla vs Kong: O Novo Império’ e eu sou muito fã do Kong e do Pantera também. É uma comemoração nova para mim”, disse a joia da formação alviverde.
Comentários estão fechados.