Palmeiras DIZ SIM para venda de Zé Rafael e põe única condição
O Palmeiras não descarta a possibilidade de negociar Zé Rafael na próxima janela de transferências. Segundo informação da ESPN, o volante é alvo de agremiações do exterior e o Verdão não deve se opor a uma venda em caso da chegada de uma proposta vantajosa financeiramente.
Ainda de acordo com a matéria, o camisa 8 está na mira do mercado do Oriente Médio e ofertas podem chegar nas próximas semanas. Tendo em vista o poderio econômico dessa região do globo e as cifras que as agremiações de lá costumam pagar, uma negociação pode acabar acontecendo.
Zé ainda é uma das principais peças do elenco alviverde. Contudo, com a contratação de Aníbal Moreno, que aumentou a concorrência no setor de meio de campo, e a queda de rendimento do Trem fizeram com que ele perdesse o status de titular absoluto da equipe de Abel Ferreira.
Um dos símbolos da era vitoriosa do Maior Campeão do Brasil, o meio-campista tem contrato válido até o fim de 2026. O paranaense de 30 anos de idade, ídolo da torcida que canta e vibra, está avaliado em 4,5 milhões de euros (R$ 25 milhões, na cotação atual).
Zé Rafael retornou ao time do Palmeiras após período lesionado
Por conta de uma lombalgia, o volante desfalcou o Verde por quase um mês. Na semana passada, ganhou minutos nas partidas contra Cuiabá, pelo Brasileirão, e Liverpool, pela Libertadores, saindo do banco de reservas.
Já neste fim de semana, o Trem voltou a ser titular diante do Athletico, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. O Palestra, porém, acabou sendo derrotado por 2 a 0 em jogo com mais uma atuação abaixo do esperado.
Comentários estão fechados.