Palmeiras enrola o Chelsea pra fazer negócio absurdo
O Palmeiras está “cozinhando” o Chelsea antes de fechar mais uma das maiores vendas de sua história. Tranquilo financeiramente, o Verdão tem enrolado o time inglês, por assim dizer, e não tem pressa nenhuma para fechar a transferência de Estêvão, que tende a ser uma das mais relevantes do clube, assim como a de Endrick.
Neste momento, os Blues são os principais interessados na contratação da Cria da Academia. Segundo informação do Lance!, a equipe londrina está bem próxima dos representantes do garoto de 17 anos de idade, em contato constante. Apesar disso, o Palestra está longe de bater o martelo e aguarda outras propostas.
O meia é, desde muito cedo, monitorado por algumas das maiores agremiações do futebol europeu e a tendência é que os ingleses tenham concorrência. O Paris Saint-Germain, por exemplo, tentou a aquisição do jogador no passado. Já o Barcelona ‘namorou’ o jovem durante um tempo antes de fechar com Vitor Roque.
Tanto os franceses quanto os catalães estão fora do páreo neste momento. Isso, porém, não significa que não possam entrar na disputa. Em determinado momento, Real Madrid, Bayern de Munique e Arsenal demonstraram interesse. Quem sabe, optem por entrar na briga em breve.
Palmeiras faz exigências para vender Estêvão
O Verde sabe que a venda da Cria da Academia é algo inevitável. Contudo, o clube tem ciência do que é evitável: sair da negociação sem receber tudo o que pode. Por isso, faz duas exigências.
A primeira é o pagamento integral da multa rescisória de 55 milhões de euros, aproximadamente R$ 300 milhões. Enquanto a outra é a permanência do atleta no elenco até o Mundial de Clubes de 2025.
Comentários estão fechados.