Palmeiras pode dar chapéu no Corinthians por grande artilheiro argentino
De olho no mercado da bola, o Palmeiras pode acabar dando um chapéu no Corinthians e contratando artilheiro que está atuando no futebol argentino. Trata-se do paraguaio Adam Bareiro, do San Lorenzo, que, inclusive, esteve em campo contra o Verdão há pouco tempo.
Segundo informação do El Crack Deportivo, da Argentina, o Alviverde seria um dos clubes interessados no centroavante de 27 anos de idade. Por aqui, aliás, algumas agremiações também teriam demonstrado vontade em adquirir o atleta, incluindo a do Parque São Jorge.
Bareiro é um dos principais nomes da posição não só do time de Almagro, mas também do futebol argentino como um todo na temporada atual. Nesta jornada, o camisa 11 balançou as redes adversárias em seis oportunidades e deu uma assistência em 16 partidas realizadas.
Além de referência do ataque do San Lorenzo, o paraguaio é capitão da equipe. Recentemente, na estreia da Copa Libertadores da América, esteve em campo e foi um dos destaques do empate em 1 a 1 com o Palestra, em Buenos Aires.
Alvo do Palmeiras tem cláusula de saída baixa
De acordo com informação da Tyc Sports, o contrato de Bareiro com os Corvos, válido até o fim de 2025, prevê uma multa rescisória de 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 18,1 milhões, na cotação atual). Para os padrões brasileiros e do Maior Campeão do Brasil, trata-se de uma quantia acessível.
Antes de se destacar pelo San Lorenzo, o atacante passou por times como Olímpia, Alanyaspor, da Turquia, e Monterrey, do México. Pela equipe do Papa Francisco, soma um total de 35 gols e seis assistências em 101 jogos disputados.
Comentários estão fechados.