3 clubes querem arrancar novo herói do Palmeiras
Novo herói do Palmeiras está na mira de três clubes que o monitoram e desejam levá-lo embora. Trata-se de Luis Guilherme, que decidiu o jogo contra o Independiente del Valle, pela Copa Libertadores. O garoto de 18 anos de idade desperta o interesse de três times do futebol europeu.
Segundo informação do jornalista Fabrizio Romano, especialista nos assuntos do mercado da bola, o meia-atacante é observado de perto por Bayern de Munique, Liverpool e Arsenal. Nenhuma das equipes fez uma proposta oficial pelo jogador, mas estão atentas aos passos dele, que começa a brilhar no profissional.
Joia das categorias de base palestrinas, o atleta desperta desde muito novo o interesse de algumas das principais agremiações do Velho Continente. Na última janela de transferências, por exemplo, o Monaco, da França, acenou com a possibilidade de fazer uma investida para contratá-lo.
Luis tem contrato válido com o Maior Campeão do Brasil até meados de 2026. A multa contratual da Cria da Academia é de 55 milhões de euros, valor que na cotação atual equivale a aproximadamente R$ 304 milhões.
Palmeiras não venderá Luis Guilherme agora
Pelo menos neste momento, o Verdão não pensa em se desfazer do meia-atacante. De acordo com o jornalista André Hernan, o clube até aceita abrir conversas e negociar a venda do garoto, mas para uma transferência apenas a partir da próxima temporada.
O Palestra entende que o jogador está começando a se firmar e pode ser uma peça importante no time. Além disso, não há a necessidade de fazer dinheiro com venda de atletas, o que dá tranquilidade a diretoria em relação a esse assunto.
Comentários estão fechados.