Leila Pereira fala sobre virar presidente da CBF
Leila Pereira tem ultrapassado as fronteiras da presidência do Palmeiras e ganhado notoriedade no futebol brasileiro como um todo. Tendo em vista essa ascensão, um questionamento que surgiu recentemente diz respeito às pretensões da empresária de um dia passar a comandar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A mandatária foi perguntada justamente sobre isso durante a entrevista que concedeu ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite de ontem (22). Leila foi questionada se tem o desejo de assumir futuramente o cargo que hoje é ocupado por Ednaldo Rodrigues.
A empresária deixou o futuro em aberto e não descartou essa possibilidade. Contudo, afirmou que está focada no que acontece no presente, ou seja, em liderar o Maior Campeão do Brasil. Ela também lembrou da eleição do fim deste ano, a qual pretende vencer e ser eleita para mais três anos de mandato.
“Eu penso muito a curto prazo. O que eu penso hoje: continuar presidente do Palmeiras, conquistar o maior número de títulos possíveis. Em novembro, se os associados continuarem confiando no meu trabalho, gostaria de ser reeleita e ficar mais 3 anos, vai ser minha ‘last dance’. Aí o restante, o futuro a Deus pertence”, disse.
Leila Pereira mostrou seu potencial na Seleção Brasileira
Na Data Fifa de março, a mandatária alviverde foi convidada pela CBF para chefiar a delegação brasileira. Leila aproveitou muito bem a oportunidade para extrapolar a função meramente decorativa, por assim dizer, do cargo.
Leila se mostrou participativa no dia a dia da seleção e incisiva ao chamar para si a responsabilidade de falar sobre os casos de estupro de Daniel Alves e Robinho. Aos poucos, a empresária vai dando passos além da presidência do Verde. Quem sabe, esses passos não tenham como destino a CBF futuramente.
Comentários estão fechados.