Recusou a Juventus pra assinar com o Palmeiras e agora pode rolar vingança
Depois de recusar a Juventus, novo reforço do Palmeiras ficará frente a frente com o time de Turim pela primeira vez nesta terça-feira (23). Trata-se de Felipe Anderson, meia-atacante da Lazio, que enfrenta a Velha Senhora logo mais, às 16h (de Brasília), pela Copa da Itália.
Os times duelam nesta tarde, em Roma, em partida válida pela volta das semifinais da Copa da Itália. No primeiro jogo, realizado em Turim, os donos da casa venceram por 2 a 0 e largaram na frente na eliminatória. Será o primeiro encontro de Felipe com a agremiação que queria contratá-lo.
Antes de assinar o pré-contrato com o Verdão, o brasileiro era apontado pela imprensa italiana como reforço quase certo da Juve para a próxima temporada. O Tuttosport, um dos principais jornais esportivos da Terra da Bota, já tinha até mesmo preparado uma capa noticiando a transferência.
Contudo, o Palestra apareceu na história, deu um chapéu emblemático no gigante italiano e fechou com o meia até 2027. Agora, portanto, a equipe alvinegra terá a oportunidade de se vingar do jogador, por assim dizer, eliminando-o do torneio nacional e acabando com a chances dele conquistar um título antes de vir para o Brasil.
Palmeiras contará com Felipe Anderson em julho
Felipe tem vínculo com a Lazio somente até o meio do ano. Por essa razão, pôde assinar um pré-contrato de três temporadas com o Maior Campeão do Brasil. A partir de julho, com a abertura da janela de transferências, ele poderá ser devidamente registrado e estará apto a estrear vestindo o manto palestrino.
Comentários estão fechados.