Foram rejeitados por Abel Ferreira e agora querem dar chapéu no Liverpool
Clube rejeitado por Abel Ferreira quer dar chapéu no Liverpool e contratar treinador pretendido pelos Reds para a próxima temporada. O time em questão é o West Ham, que fez proposta pelo técnico do Verdão no começo do ano e agora tenta tirar Rúben Amorim do Sporting.
O nome de Amorim vem sendo ventilado no Liverpool já há algum tempo. Um dos treinadores mais promissores da nova geração desperta o interesse do gigante inglês desde a confirmação da saída de Jurgen Klopp ao final da jornada. O alemão tinha um longo contrato, porém preferiu deixar o cargo.
Recentemente, o português passou a ser cotado também nos Hammers. O time londrino busca no mercado um substituto para David Moyes e o tem como um dos principais nomes da lista. Esse desejo de trocar o comando da equipe, aliás, é antigo.
Segundo informação da ESPN, o West Ham tentou tirar Abel do Palestra em janeiro. Na época, os britânicos chegaram a fazer uma investida, mas não tiveram sucesso. Ouviram a mesma resposta negativa que o palmeirense deu ao Al-Sadd, do Catar, que lhe ofereceu um caminhão de dinheiro para deixar o Maior Campeão do Brasil.
Abel Ferreira renovou com o Palmeiras
Depois de recusar as propostas de Ham e Sadd, Abel optou por renovar o compromisso com o Verde, antes válido até dezembro deste ano. O ídolo alviverde ampliou o vínculo por mais uma temporada, ou seja, até o fim de 2025.
O lusitano afirma que está feliz no clube e “está no lugar que quer estar”. Para convencê-lo a deixar o Palestra somente um projeto maior é capaz disso, seja um grande time do futebol europeu ou uma das principais seleções da atualidade.
Comentários estão fechados.