Zaga vira problema e Palmeiras decide ir a Europa contratar solução
O Palmeiras segue de olho no mercado da bola e em possíveis contratações para a segunda janela de transferências da temporada. Uma das posições observadas pela diretoria alviverde é a de zagueiro, setor no qual atua o mais novo alvo do clube.
Segundo informação do setorista Diego Firmino, o Verdão teria buscado saber mais a respeito da situação de Marcão, do Sevilla. Essa, aliás, não teria sido a primeira vez que o Palestra fez sondagem pelo jogador. O mesmo teria acontecido em 2021, quando ele ainda estava no Galatasaray, da Turquia.
O defensor também já esteve na mira de outras agremiações do futebol nacional. Além do Sevilla e do Galatasaray, o atleta de 27 anos de idade teve passagem pelo futebol português. Por aqui, defendeu as cores de Atlético-GO, Ferroviária, Guaratinguetá, Avaí e Athletico-PR.
O brasileiro tem contrato com a equipe da Andaluzia até meados de 2027. Para contratá-lo, o Alviverde teria que desembolsar uma quantia próxima a 5 milhões de euros, que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 27 milhões. Embora o valor de mercado do profissional já tenha sido mais elevado, ainda assim está em um patamar alto.
Palmeiras teria nome de outro zagueiro na pauta
Além de Marcão, o Verde estaria de olho também na situação de Luan Peres, ex-Santos e que atualmente joga no Olympique de Marseille, da França. Na semana passada, rumores deram conta de que a diretoria teria, inclusive, conversas avançadas com o zagueiro e seu estafe.
Tendo em vista o modo como a direção palmeirense tem agido no mercado da bola, optando pelo sigilo, o torcedor só ficará sabendo de novas contratações no momento do anúncio oficial. Assim como ocorreu com Felipe Anderson, por exemplo, que acabou pegando todos de surpresa.
Comentários estão fechados.