Palmeiras usou arma secreta pra fechar com novo reforço
O Palmeiras contou com uma arma secreta para fechar com um dos reforços da temporada de 2024. No processo de contratação de Lázaro, o Verdão usou a amizade dele com Richard Ríos para ter sucesso na negociação. O atacante entrou em contato com o colombiano, que tratou logo de convencer o companheiro a fechar com o clube.
Como acontece normalmente em meio às tratativas, o camisa 17 entrou em contato com o volante para saber mais a respeito da estrutura, do ambiente, do elenco e coisas do tipo. Nisso, o meio-campista aproveitou para convencê-lo de uma vez por todas da transferência que foi concretizada em seguida.
Os atletas são amigos de longa data. Ambos jogaram juntos nas categorias de base do Flamengo. Na vida de Richard para o Brasil em definitivo, foi o atacante e sua família que o acolheram e desde então os dois criaram uma relação próxima. Agora, o colombiano está podendo retribuir um pouco a ajuda.
“Quando cheguei ao Brasil, ele [Lázaro] foi uma das pessoas que melhor me acolheu, a família dele também. Fico muito feliz por estar com ele de novo. Ele é brasileiro, então não preciso ajudar tanto, mas estou aqui no Palmeiras há mais tempo que ele. Qualquer coisa que precisar, estou aqui para ajudá-lo”, disse Ríos.
Palmeiras poderá comprar Lázaro em definitivo
O Verde acertou o empréstimo do atacante junto ao Granada, da Espanha, até dezembro deste ano. O acordo prevê a possibilidade de prorrogação desse período de empréstimo por mais seis meses, ou seja, até julho de 2025.
A depender do desempenho do jogador vestindo o manto palestrino e da avaliação da comissão técnica, o clube poderá adquirir o atleta em definitivo na sequência. Para isso, precisará desembolsar 12 milhões de euros (R$ 67 milhões).
Comentários estão fechados.