Salário absurdo que Felipe Anderson recusou pra vir pro Palmeiras impressiona
Felipe Anderson recusou um salário absurdo para vir para o Palmeiras. O meia-atacante de 31 anos de idade tinha em mãos uma proposta de renovação para lá de vantajosa da Lazio para garantir um final de carreira confortável. Ele, contudo, recusou a oferta para voltar ao Brasil e vestir o manto palestrino.
Segundo informação do jornalista Rafael Reis, do Uol, a proposta de renovação oferecida pela agremiação de Roma ao jogador era de 5,6 milhões de euros anuais para renovar até 2029. Esse valor seria o equivalente a R$ 2,4 milhões mensais, quantia superior ao que se paga atualmente no futebol sul-americano.
Ainda não se sabe ao certo as cifras que o atleta receberá no Verdão, mas certamente o salário não será o maior do elenco. Quem ocupa esse posto é Dudu, que recebe R$ 2,1 milhões por mês e é o jogador de futebol mais bem pago de toda a América do Sul.
Felipe assinou pré-contrato com o Maior Campeão do Brasil e virá para cá no meio do ano, quando encerrar o seu compromisso com a Lazio. O vínculo firmado entre as partes é válido até o final de 2027.
Felipe Anderson recusou condições da Lazio para fechar com o Verde
De fato, o meia rechaçou a oferta do clube italiano para acertar com o Palestra. Quem confirmou isso recentemente foi Angelo Fabiani, diretor das Águias. Segundo o dirigente, o brasileiro teria um dos salários mais altos do plantel, mas preferiu priorizar o retorno ao futebol brasileiro.
“Ele foi para o Palmeiras e perdeu dinheiro em relação ao que a Lazio lhe ofereceu. Oferecemos cinco anos e um salário significativo, o segundo ou terceiro mais alto do elenco”, afirmou Fabiani.
Comentários estão fechados.