São Paulo DIZ NÃO para chegada de ídolo do Palmeiras pra treinar o time
Nesta terça-feira (16), no programa ‘De Primeira’, do UOL, o jornalista André Hernan informou que, caso Thiago Carpini seja demitido do São Paulo, a diretoria do Tricolor focará em substituí-lo por um treinador estrangeiro. Sendo assim, o nome de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que fez história no rival Palmeiras, está descartado no São Paulo.
Inicialmente, André Hernan cita a instabilidade de Carpini no cargo e a ação da diretoria são-paulina nos bastidores. “O Carpini sabe que se não vencer o Flamengo vai dar adeus ao São Paulo. E o São Paulo, de maneira informal, está no mercado observando treinadores. O próximo treinador do São Paulo vai ser um treinador estrangeiro, esqueçam qualquer possibilidade de vir um técnico brasileiro”, disse o jornalista.
Em seguida, o comunicador diz que o São Paulo busca um treinador experiente para substituir Carpini. Entretanto, apesar de Luiz Felipe Scolari ocupar este perfil e conhecer diversos jogadores do Tricolor, seu nome não é uma opção para a diretoria.
“O São Paulo vai focar e está focando em técnicos estrangeiros para substituir o Carpini. A justificativa é que, no mercado hoje, não existe nenhum treinador que possa cumprir o pré-requisito que o São Paulo quer — um treinador experiente, que tenha nome. O São Paulo vai gastar até um pouco mais para trazer esse treinador, vai apertar o orçamento e trazer um técnico de renome. O Felipão não é uma opção”, afirmou.
Os números de Thiago Carpini no São Paulo
No cargo de treinador do São Paulo há três meses, Thiago Carpini foi campeão da Supercopa do Brasil sobre o Palmeiras. Entretanto, apesar do título, o técnico acumula diversas críticas dos torcedores são-paulinos. Em 17 jogos no comando do clube paulista, Carpini soma sete vitórias, seis empates e quatro derrotas.
Comentários estão fechados.