Palmeiras recebe boa notícia para o confronto contra o Inter no Brasileirão
O Palmeiras recebeu uma notícia e tanto relacionada ao confronto diante do Internacional, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os times, que estão entre os mais fortes na briga pela taça, se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 20h (de Brasília), na Arena Barueri.
A boa-nova para o Verdão é que a equipe do Rio Grande do Sul não poderá contar com uma peça importante no duelo. Lucho González, principal auxiliar técnico de Eduardo Coudet, não estará presente no banco de reservas, uma vez que foi expulso na estreia contra o Bahia.
Lucho recebeu cartão vermelho no segundo tempo da vitória colorada sobre o Bahia, por 2 a 1, no Beira-Rio, no fim de semana. O argentino reclamou acintosamente com a arbitragem, levou o cartão amarelo e na sequência o vermelho. Na súmula, o árbitro justificou a expulsão pela persistência do auxiliar na reclamação.
O ex-jogador é quem fica ao lado de Chacho nos jogos da equipe vermelha. Quando o treinador não pode estar a beira do campo, inclusive, é ele quem fica responsável por liderar os atletas no gramado. Sua ausência, portanto, significa uma perda para o Inter e um reforço para o Palestra.
Palmeiras não perdeu para o Inter em 2023
Outro ponto positivo para o Verde visando o confronto de quarta é o bom retrospecto nos duelos contra o adversário gaúcho na temporada passada. Nos dois encontros entre os times na campanha do título palmeirense, o atual bicampeão brasileiro não perdeu para a equipe vermelha de Porto Alegre.
No primeiro turno do Brasileirão de 2023, as equipes ficaram no empate sem gols, no Beira-Rio. Já na segunda metade da competição, o Alviverde venceu por 3 a 0, na mesma Arena Barueri – resultado que ajudou os comandados de Abel a assumirem a liderança na rodada 34 e caminhar rumo ao título.
Comentários estão fechados.