Abel Ferreira perde a linha e decide criticar a torcida
Abel Ferreira resolveu dar uma cutucada na torcida que canta e vibra após a vitória do Palmeiras sobre o Liverpool, na noite de ontem (11), pela Copa Libertadores da América. O treinador criticou a baixa presença do público em comparação com outras partidas e atribuiu uma parte menor do triunfo às arquibancadas do Allianz Parque.
“Gostaria de ter visto o estádio cheio e não vi. Ninguém pode facilitar. Nem o treinador, nem os jogadores, nem a torcida. O estádio tem que estar sempre cheio. Ontem vi jogos da Sul-Americana com estádios cheios… Isso é Libertadores. Nossas vitórias em casa são 30% deles. Hoje só tivemos 15%. Senti falta daqueles que não vieram”, disse o português.
28 mil pessoas compareceram à casa palestrina para acompanhar a vitória por 3 a 1 sobre a equipe uruguaia. Levando em conta o horário, quinta-feira à noite, e a dificuldade do confronto, não foi uma presença de público ruim no estádio palmeirense.
Ainda mais se considerarmos os preços elevados dos ingressos. O mais barato custava nada mais, nada menos do que R$ 200. E vale lembrar, ainda, que no fim de semana teve a final do Paulistão, cuja entrada mais barata estava na casa dos R$ 240.
Torcedores redirecionaram crítica de Abel Ferreira
Através das redes sociais, diversos palmeirenses responderam a declaração de Abel e redirecionaram a crítica feita pelo treinador. Os palestrinos responsabilizaram a presidente Leila Pereira pela quantidade menor de público no Allianz, tendo em vista que o alto preço dos ingressos é uma marca da gestão da mandatária.
Comentários estão fechados.