Estevão mal foi promovido e já entrou para a história do Palmeiras
Estevão mal chegou no profissional e já colocou o seu nome na história da Sociedade Esportiva Palmeiras. Ao fazer o terceiro gol da vitória do Verdão sobre o Liverpool-URU, por 3 a 1, pela Copa Libertadores da América, na noite de ontem (11), o garoto se tornou o terceiro jogador mais jovem do clube a balançar a rede.
Com 16 anos, 11 meses e 18 dias, o meia-atacante tornou-se o terceiro mais jovem a marcar vestindo o manto palestrino. No ranking, ele só fica atrás de Endrick (16 anos, três meses e 4 dias), e Heitor, que lidera tendo ido ao barbante com 16 anos, 11 meses e 14 dias.
O menino prodígio ficou responsável por fechar a conta do triunfo palmeirense no Allianz Parque. Por volta dos 21 minutos do segundo tempo, ele aproveitou cruzamento na medida de Raphael Veiga, antecipou a marcação e, de cabeça, estufou a rede da equipe uruguaia.
Como não poderia ser diferente, na comemoração, recebeu o carinho dos companheiros. Logo em seguida, o camisa 41 foi substituído e ovacionado pelos torcedores presentes nas arquibancadas da casa palestrina.
Estevão celebrou estreia como titular e primeiro gol como profissional
Após o apito final, a Cria da Academia, que até então tinha jogado apenas alguns minutos em outras partidas, falou sobre a estreia como titular e o primeiro gol como profissional do Verde.
“Hora que ele falou que eu ia começar jogando dei graças a Deus, porque só eu sei o que passei para estar aqui. Só posso agradecer a Deus e ao Palmeiras. Feliz demais por ter marcado esse gol”, disse à ESPN.
Comentários estão fechados.