Abel Ferreira manda jovens do Palmeiras irem a Disney
Abel Ferreira mandou mais um jogador do Palmeiras ir à Disney passar férias. Em tom de brincadeira, o treinador falou sobre o tema mais uma vez, assim como fez com Endrick, ao ser perguntado a respeito de Estevão. Mas, diferentemente do camisa 9, espera que o garoto não seja vendido ao Real Madrid logo na sequência.
“Que ele vá para Disney porque um foi e foi vendido ao Real Madrid. Mas, espero que não sejas vendido (olha para Estêvão) e fiques aqui conosco (risos). Fico feliz que fizeste um bom jogo, mas do mesmo modo dizia calma que tudo acontece no tempo de Deus. Fico feliz porque merece, fruto do trabalho dele também”, disse Abel.
Não só o técnico, mas todos os jogadores do Verdão que falaram após a partida contra o Liverpool-URU, pela Libertadores, rasgaram elogios ao meia-atacante. Abel destacou, ainda, a educação dada ao menino pelos pais e projetou um futuro promissor para o futebol brasileiro com os talentos revelados na base do clube.
“Parabéns aos pais dele, que certamente são bons pais, porque é um bom moleque. Luis, Estêvão, Endrick, são meninos de bom coração. Eu como treinador e formador, e vocês como jornalistas acredito que em cinco, seis anos as coisas podem ser muito boas, não para mim, para o Brasil”, acrescentou.
Abel Ferreira deu oportunidade e joia do Palmeiras brilhou
Até a noite de ontem (10), a Cria da Academia tinha jogado apenas alguns minutos em partidas esporádicas. O jogo contra o Liverpool foi o primeiro no qual ele recebeu a chance de começar entre os onze iniciais e ter mais tempo dentro de campo.
Zero intimidado com a responsabilidade, o menino de apenas 16 anos de idade foi um dos melhores do duelo. E no gramado do Allianz Parque fez o seu primeiro gol como profissional – o primeiro de muitos que ainda estão por vir na trajetória da promessa que está apenas começando a caminhada pelo profissional.
Comentários estão fechados.