Dudu é barrado de festa do Palmeiras
Dudu não pôde participar da celebração da conquista do tricampeonato paulista do Palmeiras, no último domingo (7). Grande referência da instituição neste século e um dos maiores ídolos da história do clube, o atacante foi barrado e ficou de fora da festa do elenco no gramado do Allianz Parque.
O camisa 7 acompanhou a partida em um dos camarotes da casa palestrina. Após o apito final, ele desceu e tentou acessar o gramado, mas foi impedido pela segurança da Federação Paulista de Futebol (FPF). O nome do jogador estava na lista de convidados, porém faltou a credencial.
Foi por esse motivo irrisório que um dos atletas mais importantes do atual elenco foi barrado: a falta de credencial. O Verdão ainda tentou convencer os membros da FPF a deixá-lo entrar, mas não foi possível e ele acabou ficando de fora da celebração.
Eduardo, obviamente, não gostou nada da situação e deixou o Allianz antes mesmo da entrega da taça e das medalhas. Lesionado desde o fim do ano passado, o ídolo palestrino não foi inscrito na competição.
Dudu está perto de voltar a jogar pelo Palmeiras
O Baixola, como carinhosamente é chamado pelos companheiros, está cada vez mais próximo de voltar a vestir o manto palestrino em campo. Isso deve acontecer entre maio e junho, uma vez que ele está entrando em fase final de recuperação.
O atacante sofreu a pior contusão da carreira em agosto do ano passado e desde então está sob os cuidados do departamento médico do Verde. Ele sofreu lesão no menisco e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito.
Comentários estão fechados.