Felipe Melo foi procurado para trocar o Palmeiras pelo Flamengo
Zagueiro do Fluminense, Felipe Melo concedeu uma entrevista exclusiva ao ge que foi ao ar na manhã desta sexta-feira (05). O defensor de 40 anos revelou detalhes sobre a sua carreira, destacando um episódio marcante envolvendo um interesse do Flamengo em contratá-lo enquanto atuava pelo Palmeiras – clube onde foi multicampeão. Hoje, Felipe Melo agradece por não ter ido para o Rubro-Negro e demonstra gratidão pelo Alviverde.
“Quando nós ganhamos o Brasileiro em 2018, o Marcos Braz (vice-presidente de futebol do Rubro-Negro) foi na minha casa em São Paulo para me fazer uma oferta, começar uma conversa para eu ir para o Flamengo. Eu falei: ‘Olha, vocês têm que fazer uma oferta para o clube’. E acabou que, por circunstâncias, não aconteceu. E graças a Deus não aconteceu, porque fui bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras”, disse Felipe Melo.
É importante ressaltar que o ex-volante, que hoje atua como zagueiro, iniciou a sua carreira como jogador profissional no Flamengo. Depois de atuar na equipe carioca, passou por Grêmio, Cruzeiro e trilhou uma longa carreira de sucesso no futebol europeu até retornar ao Palmeiras em 2017. No Alviverde, o jogador se tornou um dos ídolos recentes por toda sua raça e liderança em campo.
No total, Felipe Melo vestiu a camisa do Palmeiras por cinco temporadas e conquistou cinco títulos: Campeonato Brasileiro (2018), Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Libertadores (2020) e Libertadores (2021).
Felipe Melo revela acerto com o São Paulo
Também em entrevista ao ge, Felipe Melo revelou que, enquanto estava na Juventus, ficou muito próximo de fechar com um rival do Palmeiras, o São Paulo. Entretanto, a negociação não foi concretizada, deixando então um caminho livre para o Verdão se aproveitar e contratar o jogador.
“Quando eu estava fora, eu estava muito adiantado para vir para o São Paulo, quando estava na Juventus. Estava vendo casas para vir para o São Paulo e não fechei. Negociações acontecem, e não deu certo, paciência”, contou Felipe Melo.
Comentários estão fechados.