Provável escalação do Palmeiras contra o San Lorenzo pela Libertadores 2024
O Palmeiras enfrenta o San Lorenzo nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, em partida válida pela primeira rodada do Grupo F da Copa Libertadores da América. O Verdão, que também foca na final do Paulistão, deve entrar em campo com uma equipe mista no duelo de logo mais.
Sete dos titulares do Alviverde sequer viajaram para a Argentina e ficaram em territŕoio brasileiro para serem preservados. São eles o goleiro Weverton, o zagueiro Murilo, os laterais Marcos Rocha e Mayke, os meio-campistas Zé Rafael e Raphael Veiga e o atacante Endrick.
O técnico Abel Ferreira, portanto, promoverá diversas mudanças na escalação. Dos considerados titulares, só Gustavo Gómez deve iniciar o confronto. O paraguaio está recuperado de lesão e precisa ganhar minutos para readquirir o ritmo de jogo.
No gol, Lomba entra na vaga de Weverton. Garotos da base, como Garcia, Naves, Vanderlan e Fabinho têm grandes chances de estar entre os onze iniciais. No ataque, Lázaro, que entrou bem no Clássico da Saudade, é mais um que tende a pintar na relação.
Desta forma, a provável escalação do Verde para o embate de logo mais tem: Marcelo Lomba; Garcia, Gustavo Gómez, Naves (Luan) e Vanderlan (Caio Paulista); Fabinho, Richard Ríos e Gabriel Menino; Lázaro, Breno Lopes (Estêvão) e Rony.
Palmeiras estreia na Liberta de olho na decisão do Paulista
Assim como na temporada passada, o Palestra divide as atenções da estreia na competição continental com a final do Paulistão. Por essa razão, Abel irá poupar as principais peças do time, visando ter força máxima no final de semana.
O atual bicampeão recebe o Santos, no Allianz Parque, no domingo (7), precisando reverter a derrota na partida de ida para conquistar o tricampeonato. O Alviverde precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão no tempo regulamentar.
Comentários estão fechados.