Técnico DIZ SIM e trocou o Palmeiras pelo México
Técnico aceitou proposta e trocou o Palmeiras por clube mexicano. Trata-se de Paulo Victor Gomes, o PV, que fez grande trabalho à frente do time Sub-20 do Verdão e resolveu seguir outros rumos na carreira. Em meados do ano passado, o treinador aceitou convite para trabalhar no América do México.
Nas Águias, como é conhecido o América, Paulo Victor é assistente de André Jardine, técnico que passou pelo São Paulo. Ambos trabalharam juntos na Seleção Brasileira juvenil, que conquistou o ouro olímpico nos Jogos de Tóquio, em 2020.
“Encerro este ciclo com um sentimento de dever cumprido e, principalmente, gratidão ao Palmeiras. Chegou o momento de dar o próximo passo na carreira e somar novas experiências. Vou carregar esses anos para sempre em minha vida, valorizando demais todas as conquistas e as relações construídas no lugar que posso chamar de minha casa”, disse o treinador, na ocasião.
No comando das Crias da Academia, PV fez a limpa, por assim dizer, nas competições que disputou de 2021 a 2023. Ele conduziu a garotada aos títulos do Campeonato Paulista Sub-20 (2021), da Copa São Paulo de Futebol Júnior (2022 e 2023), do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2022 e da Copa do Brasil Sub-20 (2022).
Palmeiras encontrou solução caseira para repor perda
Com a saída de PV, o Alviverde optou por uma solução caseira para preencher a lacuna no comando do time Sub-20. Lucas Andrade, que foi parceiro de Paulo Victor nas conquistas dos anos anteriores como assistente, foi promovido ao cargo.
Comentários estão fechados.