Neto manda a real sobre ida de Gabigol ao Palmeiras
Neto se manifestou a respeito de uma eventual chegada de Gabigol ao Palmeiras, que passou a ser especulada na semana passada. Para o ex-jogador, o atacante do Flamengo cairia como uma luva no time de Abel Ferreira e cansaria de balançar as redes adversárias vestindo o uniforme verde e branco.
“Se o Gabigol vier para o Palmeiras, faz 40 gols no ano. Eu aposto com quem quiser: 40 gols no ano”, disse o apresentador, durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.
O ídolo corintiano entende que o camisa 10 está sendo injustiçado na Gávea sob o comando de Tite. Em sua visão, o atleta deveria receber mais oportunidades com o ex-treinador da Seleção Brasileira, que deixou de convocá-lo para a Copa do Mundo de 2022, disputada no Catar, equivocadamente.
Hoje, Gabriel é reserva do ataque rubro-negro e não há perspectivas de que consiga retomar o antigo posto entre os onze iniciais com Adenor. Por essa razão, uma mudança de ares poderia ser uma boa para ele, especialmente uma transferência para um dos melhores times do país na atualidade.
Neto detonou Tite por não convocar Gabriel
Ainda no tema Gabriel Barbosa, o comunicador não mediu palavras para criticar Tite por não ter levado o atacante para o Mundial e por “arrebentar” com ele no Fla. O apresentador condenou a postura do técnico em relação ao camisa 10.
“O que ele fez nas duas últimas Copas é um absurdo. Levar o Taison para ‘oportunizar’, levar o Fred machucado. Levou o Gabriel Jesus machucado e não levou o Gabigol”, disparou o corintiano.
Comentários estão fechados.