Ángel Romero aponta zagueiro do Palmeiras como um dos melhores do país
Ángel Romero, um dos ídolos do atual elenco do Corinthians, apontou zagueiro do Palmeiras como um dos mais “chatos” que já enfrentou. Em entrevista ao canal Desimpedidos, o atacante colocou o compatriota Gustavo Gómez, xerife do Verdão, na prateleira dos que mais o incomodam em campo.
O corintiano destacou que a rivalidade entre os dois é antiga, muito antes de se encontrarem no Dérbi. Nos gramados paraguaios, ambos costumavam se enfrentar no clássico entre Cerro Porteño e Libertad – o atacante pelo Cerro e o defensor pelo Libertad.
Os dois, portanto, são velhos conhecidos. Segundo o atleta alvinegro, eles se conhecem bem e o capitão alviverde usa isso ao seu favor. Dentro de campo, Gómez utiliza dessa certa intimidade, por assim dizer, para tentar provocá-lo, o que é normal dentro de campo, especialmente entre zagueiros e atacantes.
Romero veio para o Brasil bem antes de Gustavo, em 2014 – o palmeirense só chegou por aqui em 2018. Os paraguaios se enfrentaram algumas vezes até 2019, quando o corintiano se transferiu para o Cerro. Com o seu retorno, no ano passado, os enfrentamentos foram retomados e tendem a durar por um bom tempo.
Ángel Romero apontou ex-Palmeiras como mais um “chato” que costuma enfrentar
Além de Gómez, Romero citou um outro adversário que costumava encarar no Dérbi como mais um chato que enfrenta nos gramados brasileiros. Trata-se de Felipe Melo, com quem teve embates fervorosos no clássico e atualmente enfrenta quando a equipe do Parque São Jorge joga contra o Fluminense.
Comentários estão fechados.