Giovani deixou o Palmeiras após encantar Abel e agora revela se há arrependimento
Em junho do ano passado, Giovani decidiu trocar o Palmeiras pelo Al-Sadd, do Qatar. A transferência aconteceu pouco depois do melhor momento do meia-atacante vestindo o manto palestrino, período em que chegou a encantar Abel Ferreira. Apesar disso, a Cria da Academia não se arrepende da escolha e afirma que não poderia deixar a oportunidade passar.
“Algumas oportunidades nós não podemos deixar passar. Eu estava em um bom momento no Palmeiras, vindo da base, evoluindo com um elenco muito forte, e meus empresários me falaram dessa proposta do Al-Sadd. Falei com minha família e a proposta também era boa para o clube, então resolvemos aceitar e encarar o desafio”, disse, em entrevista ao Lance.
Formado nas categorias de base do Verdão, o garoto de 20 anos de idade levará o clube para sempre em seu coração. Hoje, ele evita falar em um retorno, tendo em vista os planos de, quem sabe, chegar ao futebol europeu. Mas, pensando no futuro, deixa a possibilidade em aberto.
“O Palmeiras é um clube pelo qual eu sempre serei grato, por tudo o que fez por mim. Ali aprendi muita coisa, cresci profissional e pessoalmente, e me fez chegar onde estou hoje. É cedo para dizer que um dia voltarei, pois saí de lá recentemente, mas com certeza é um clube que está para sempre no meu coração”, completou.
Giovani não conseguiu jogar depois de deixar o Verdão
Logo depois de deixar o Maior Campeão do Brasil, o atacante sofreu uma grave lesão durante a pré-temporada do Sadd. Por conta disso, ele sequer chegou a estrear oficialmente pela equipe árabe. Atualmente, o jovem está em fase final de recuperação e espera voltar aos gramados em breve.
Comentários estão fechados.