Kleber Gladiador se posiciona sobre a chegada de Gabigol ao Palmeiras
Kleber Gladiador falou a respeito da possível vinda de Gabigol para o Palmeiras. Na última semana, um interesse do Verdão no atacante do Flamengo passou a tomar conta do noticiário do clube, tendo em vista que em breve o jogador poderá assinar um pré-contrato e sair de graça.
Mas para o ex-camisa 30 alviverde, essa não seria uma boa escolha por parte da diretoria. Kleber entende que o time comandado por Abel Ferreira está encaixado e dando certo há anos. A chegada de um atleta como Gabriel, de personalidade complicada, segundo ele, pode criar um problema no vestiário ao invés de uma solução.
“Eu não gostaria dele no Palmeiras. Não gostaria. Eu acho que para ele seria melhor ir pro Corinthians. Como torcedor, eu não gostaria. O time tá encaixadinho, tá certo, entrosado e vindo muito bem há muito tempo. O Gabriel tem uma personalidade complicada”, disse o ex-atacante, durante o Papo Reto.
O Gladiador destacou, ainda, a fase de Flaco López, um dos artilheiros do país na temporada, que desandou a fazer gols em 2024, como argumento para a não vinda do camisa 10 rubro-negro. Causaria uma pressão desnecessária no próprio elenco, em seu ponto de vista.
Gabigol pode ficar livre em breve
Gabriel chegou a encaminhar a renovação com o Fla no ano passado. Contudo, diante dos valores envolvidos e a queda de rendimento do jogador, o acerto esfriou e agora tudo indica que não será concretizado.
O atacante tem vínculo válido até dezembro, o que permitirá que a partir de julho assine um pré-contrato com outra agremiação. Diante desse cenário, o Palestra desponta como um dos interessados em contar com o atleta em 2025.
Comentários estão fechados.