Alexandre Mattos confirmou retorno ao Palmeiras
Alexandre Mattos fez parte de um período importante da história do Palmeiras e deixou saudades em parte da torcida quando saiu do clube, em 2019. Mas a relação entre os dois lados pode não ter se encerrado por aí. Pelo menos se depender dele, o futuro reserva um retorno para dar continuidade à trajetória interrompida.
O cartola costuma interagir com os seus seguidores nas redes sociais. Em uma dessas interações, ele respondeu a um torcedor palestrino, que clamava pela sua volta à Academia de Futebol. Mattos foi sucinto, porém deixou esperançosos os seus admiradores palmeirenses, com um breve “um dia” como resposta.
Alexandre foi parte importante da reconstrução do clube, iniciada na gestão de Paulo Nobre, e ficou um total de cinco anos na instituição até a demissão. Foram três títulos conquistados (dois Brasileiros e uma Copa do Brasil) e algumas das contratações mais importantes desse período vitorioso, como as de Dudu e do coordenador da base, João Paulo Sampaio.
Vira e mexe, o dirigente é lembrado pela torcida que canta e vibra, tendo em vista as implicações dos torcedores com o atual diretor de futebol, Anderson Barros. Os pedidos de retorno se devem, especialmente, à falta de habilidade de Barros no mercado da bola, algo que Mattos tem como o seu ponto forte.
Alexandre Mattos está livre no mercado
Na semana passada, Alexandre foi demitido do Vasco da Gama após apenas 101 dias de trabalho à frente da agremiação carioca. Segundo o CEO do clube, Lúcio Barbosa, a decisão se deu por conta de uma quebra de confiança na relação entre as partes. Sendo assim, o diretor está livre no mercado.
Comentários estão fechados.