Pedro coloca ÚNICA condição para jogar pelo Palmeiras
O Palmeiras pode contar com mais reforços ao longo desta temporada. Um deles, por exemplo, pode ser o meio-campista Pedro Lima, que pertence ao clube e está emprestado ao Norwich, da Inglaterra. E, para que isso aconteça, basta o Verdão querer contar com o garoto de 20 anos de idade novamente.
“Se o Palmeiras pedir para eu voltar para me utilizar, com certeza volto muito feliz, afinal, é um sonho jogar no Palmeiras. Se eu continuar na Europa também, com certeza vou ficar muito feliz. Jogar na Europa é o sonho de todos os meninos”, disse Pedro, em entrevista concedida ao ge.
O empréstimo do jovem é válido até junho. A princípio, a diretoria cedeu a Cria da Academia já prevendo o seu retorno. O período fora serviria para o jogador ganhar minutos em campo e evoluir ainda mais para que quando voltasse estivesse mais preparado.
Contudo, o setor conta com diversas opções, como Aníbal Moreno, Zé Rafael, Fabinho, Richard Ríos e Gabriel Menino, o que coloca em xeque uma volta a curto prazo. Tendo em vista esse cenário, a continuidade do meia no futebol europeu por mais um período talvez seja a opção mais viável.
Pedro Lima acompanha o Palmeiras mesmo distante
Mesmo longe e com questões como o fuso horário, Pedro segue de olho no Verde e no que acontece em território brasileiro. O jovem aproveita as chances que tem para ver o time e prestigiar os antigos companheiros de base em campo.
“É sempre bom ver meus amigos, o Jhon Jhon, Naves, Fabinho que eu joguei junto, o Kevin que estava lá, mas acabou sendo vendido para a Ucrânia também. Com certeza fico muito na torcida e continuo acompanhando. Sempre vou acompanhar”, destacou.
Comentários estão fechados.