Palmeiras e Novorizontino conversam sobre Rômulo
Com a confirmação do confronto Palmeiras x Novorizontino, pela semifinal do Paulistão, surgiu um debate a respeito do comportamento de Rômulo. Embora siga na equipe do interior até o fim da disputa do campeonato estadual, o meia-atacante de 22 anos de idade já está contratado pelo Verdão, fato que gerou um questionamento sobre qual será a sua postura no duelo.
Segundo o ge, o tema foi, inclusive, pauta na conversa entre o vice-presidente alviverde, Paulo Buosi, e o presidente do Tigre do Vale, Genilson, que se encontraram na Federação Paulista de Futebol (FPF). Ambos, porém, não vêem problema algum na situação. As duas partes, aliás, exaltam a parte profissional do jovem.
“Podem pensar que ele vai deixar de colocar o pé, que vai mexer com a cabeça dele, mas o Novorizontino é muito seguro da formação de seus atletas e a prova disso é o Rômulo. Após a negociação, ele passou a jogar ainda mais, para a felicidade do Palmeiras e a nossa”, disse Genilson.
“Sem dúvida. A gente espera que ele faça muitos gols quando estiver vestindo a camisa do Palmeiras, e esse profissionalismo mostra que a gente fez uma grande contratação”, declarou Buosi, seguindo uma linha parecida com a do presidente do Tigre.
Palmeiras e Novorizontino se enfrentam na semi do Paulistão
Os times se enfrentam no Allianz Parque, na próxima quinta-feira, dia 28 de março, às 21h35 (de Brasília), em jogo único, válido pela semifinal do Campeonato Paulista. O vencedor avança para a final. Em caso de empate, a eliminatória será decidida nos pênaltis.
Comentários estão fechados.