Endrick aproveita momento na Seleção Brasileira para atrair novos patrocínios
As convocações de Endrick para a Seleção Brasileira não são positivas apenas pelo lado esportivo. Além de ser uma recompensa pelo desempenho no Palmeiras, as idas para a Seleção são excelentes para o atacante do ponto de vista de marketing e novos patrocinadores.
Os chamados para vestir a amarelinha impulsionam consideravelmente o alcance global do garoto de 17 anos nas redes sociais. Já são mais de 10 milhões de seguidores, somando as principais plataformas: Instagram, Tik Tok e X. Isso, consequentemente, acaba atraindo as marcas.
De acordo com Fábio Wolf, dono da agência Wolff Sports, que cuida dos compromissos publicitários da Cria da Academia desde que ela tinha 15 anos, em breve o menino prodígio será anunciado como embaixador de novas empresas. Restam apenas detalhes para que seja oficializado.
“Tudo tem sido muito precoce na carreira dele. As convocações para a Seleção, sem dúvida, aceleram muito o plano de marketing, pois mostra que ele não é apenas uma realidade no clube. Em breve vamos anunciá-lo como embaixador de novas marcas, temos negociações bem avançadas, já em fase de minuta contratual”, disse Wolff ao ge.
Endrick será patrocinado por até oito marcas
Hoje, o camisa 9 do Verdão tem New Balance, Hypera Pharma, Rei do Pitaco, Odontocompany e Panini como parceiros. Segundo o dono da Wolff Sports, o objetivo é fechar mais três compromissos de publicidade, chegando a um total de oito patrocinadores.
“Nosso plano é ter o Endrick como embaixador de até oito marcas. Assim, conseguimos construir relação com esses parceiros e gerar identificação. A gente não busca simplesmente trocas financeiras, queremos que ele tenha conexão com as empresas que representa. Até por isso recusamos propostas recentes por não haver relação orgânica das companhias com o jogador”, completou.
Comentários estão fechados.