Avião de Leila Pereira poderá ser usado pelo Palmeiras na Libertadores
O avião de Leila Pereira, usado pelo Palmeiras, está perto de voltar ao território brasileiro e ficar novamente à disposição do clube. A aeronave está nos Estados Unidos, onde passa por revisão e reparos programados, e deve chegar ao Brasil até o final do mês de março, conforme informação do site Nosso Palestra.
Desta forma, caso tudo ocorra dentro do esperado, existe a possibilidade do Verdão usar o veículo já na primeira viagem da Copa Libertadores da América de 2024. No dia 3 de abril, às 21h35 (de Brasília), o time alviverde encara o San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, em duelo válido pelo Grupo F.
Se a equipe conseguir vaga na final do Campeonato Paulista, o compromisso pela competição continental acontecerá entre os confrontos da decisão. Sendo assim, o avião de Leila pode ser importante na redução do desgaste físico do elenco. Na temporada passada, por exemplo, a estreia na Liberta foi marcada pela utilização de uma equipe reserva.
Segundo a mandatária palestrina, o avião continuará à disposição do clube, que não precisará gastar nada para utilizá-lo. Apesar das críticas de torcedores e conselheiros, que apontam o conflito de interesses existente nessa relação, a dona da Crefisa não entende assim e não vê qualquer problema na ‘parceria’.
Leila Pereira comprou mais uma aeronave para a sua companhia
Leila adquiriu mais uma aeronave para a Placar Linhas Aéreas S/A, empresa da qual é sócia junto com o marido, José Roberto Lamacchia, fundada em outubro de 2022. O veículo é do mesmo modelo que foi comprado primeiramente e está à disposição do Alviverde.
Comentários estão fechados.