Este é o preço que Deyverson vale atualmente no Cuiabá
Deyverson é, indiscutivelmente, um dos principais nomes do elenco do Cuiabá. Na temporada passada, o centroavante foi destaque da equipe na boa campanha no Campeonato Brasileiro. E, tendo em vista essa relevância do jogador, o time matogrossense pede uma grana alta para liberá-lo.
Hoje, caso houvesse uma transferência em definitivo, o Dourado não aceitaria menos de R$ 20 milhões para bater o martelo e concretizar a saída do camisa 9. Segundo informação do jornalista Bruno Andrade, do Uol, esse é o preço estipulado pelo clube auriverde para se desfazer do ex-Palmeiras.
Vira e mexe, aliás, a saída do atacante é especulada no noticiário esportivo. O detalhe, porém, é que em breve ele poderá ir embora de graça, deixando a agremiação da capital do Mato Grosso de mãos abanando. Isso porque ele tem vínculo apenas até dezembro, o que o permite assinar um pré-contrato a partir de julho.
Aos 32 anos de idade, Deyvinho mostra que ainda tem muito a agregar dentro de campo. No Cuiabá desde 2022, após encerrar sua passagem pelo Verdão, o herói da Libertadores de 2021 disputou 71 partidas com a camisa amarela e verde e marcou 27 gols.
Deyverson não descarta jogar no Corinthians
Caso venha a deixar o Dourado, o centroavante pode acabar indo parar no Corinthians. Ele conhece muito bem o técnico António Oliveira, com o qual trabalhou no Auriverde, e não teria problema nenhum em vestir a camisa do arquirrival do Verde.
“Sou uma mercadoria, Se o Corinthians bater na minha porta, estou de coração aberto, porque sou profissional e tenho que fazer meu trabalho. Sei que muitas pessoas não irão entender, quantas pessoas vão apontar o dedo e falar que sou ingrato, mas não sou. Sou grato, mas sou profissional”, disse à TNT Sports.
Comentários estão fechados.