Raphael Veiga queria ter outra função no Palmeiras e não ser meia
Raphael Veiga, contratado pelo Palmeiras em 2016, rapidamente se tornou uma figura emblemática no clube e um dos maiores ídolos da história recente do Alviverde. Ele é atualmente o maior artilheiro do Palmeiras neste século, empatado com Dudu, ambos com 88 gols marcados. No Allianz Parque, o estádio alviverde, Veiga lidera com 46 gols e está na 45ª posição entre os maiores artilheiros da história do clube.
No entanto, em sua primeira entrevista de apresentação ao Palmeiras, Raphael Veiga revelou um sonho diferente do que vive nos dias de hoje. Contrariando a trajetória de sucesso e idolatria como meia-atacante, Veiga confessou que sonhava em ser goleiro no Palmeiras, inspirando-se em Marcos, o maior goleiro da história do clube.
Ele até tentou seguir a carreira embaixo das traves, mas, com sua altura de 1,76 m, considerada baixa para a posição de goleiro, Veiga não conseguiu se firmar nessa função. O insucesso de Veiga como goleiro pode ser um motivo de comemoração por parte dos torcedores palmeirenses, pois, devido a tentativa falha, o jogador seguiu a carreira de meia e se consolidou como um dos melhores na posição atualmente.
Comentários estão fechados.