Leila Pereira pensa em cada detalhe para o Palmeiras receber reforços na semi do Paulistão
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira está se organizando para reforçar o Alviverde na semifinal do Paulistão, datada para a próxima quinta-feira (28), às 21h35, no Allianz Parque. Os reforços em questão são os jogadores palmeirenses que estão representando suas respectivas seleções – Murilo e Endrick pelo Brasil e Richard Ríos pela Colômbia. O último jogo desses três jogadores por suas seleções está marcado para terça-feira (26).
Assim, caso os atletas retornassem ao Brasil após os jogos, seguindo uma agenda com horário e voos com escalas, eles chegariam em São Paulo no dia 27 e provavelmente não estariam em plenas condições para jogar pelo Palmeiras no dia seguinte, dependendo dos minutos jogados nos amistosos. É nesse ponto que Leila Pereira entra em ação, planejando para que Abel Ferreira possa contar com os jogadores na semifinal.
A presidente providenciará o transporte de Endrick, Murilo e Richard Ríos da Espanha para o Brasil em seu avião particular, garantindo uma viagem sem imprevistos e assegurando que os três jogadores estejam à disposição de Abel Ferreira para o confronto contra o Novorizontino. Além do transporte, os atletas serão acompanhados por um fisioterapeuta durante o voo para cuidar de qualquer questão muscular.
É importante observar que tanto a Seleção Brasileira quanto a Seleção Colombiana jogarão na terça-feira (26) na mesma cidade: Madri. A Seleção Brasileira enfrentará a Espanha no Santiago Bernabéu, enquanto os colombianos jogarão contra a Romênia no estádio Wanda Metropolitano. Assim, a logística envolvendo Endrick, Murilo e Ríos não será um problema para Leila, que também estará na cidade, servindo como chefe de delegação da Seleção Brasileira.
Leila Pereira se manifestou sobre caso envolvendo Robinho e Daniel Alves; veja o que disse a mandatária
“Ninguém fala nada, mas eu, como mulher aqui na chefia da delegação da Seleção Brasileira, tenho que me posicionar sobre os casos de Robinho e Daniel Alves. Isso é um tapa na cara de todas nós mulheres, especialmente o caso do Daniel Alves, que pagou pela liberdade. Acho importante eu me posicionar. Cada caso de impunidade é a semente do crime seguinte”, afirmou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
Comentários estão fechados.