Sormani acha que Gabigol pode bagunçar o vestiário do Verdão
Diante dos rumores envolvendo uma possível chegada de Gabigol ao Palmeiras, o jornalista Fábio Sormani falou sobre a possibilidade dessa transferência se concretizar. O comentarista afirmou que o atacante chegaria no Verdão, vestiria a camisa e jogaria em qualquer posição, mas existe um porém: o comportamento do profissional.
“Eu acho que ele joga em qualquer posição. Ele joga aberto, centralizado, ele pode flutuar atrás do centroavante… Ele tem repertório para isso”, iniciou o jornalista, durante o programa Placar TV, no canal da Revista Placar, no YouTube.
Para Sormani, o problema de Gabriel no Alviverde seria em relação ao vestiário. O comentarista acredita que o jogador causaria um tumulto nos bastidores do clube e colocaria em risco a ordem estabelecida pelo técnico Abel Ferreira, que tem o controle do grupo de atletas nas mãos. Quanto à parte técnica, isso não seria uma questão.
“Eu acho que o problema do Gabriel no Palmeiras é bagunçar o vestiário. O Abel tem sob controle, de repente vira um ‘Deus nos acuda’. Esse é o problema, não é questão técnica”, completou o comentarista.
Gabigol está na mira do Palmeiras
Gabriel tem vínculo com o Flamengo somente até dezembro, o que permite com que assine um pré-contrato em julho e deixe o clube no final da temporada. Tendo em vista essa situação, o Verde observa e estuda a possibilidade de fazer uma investida.
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, a ideia da diretoria palmeirense seria justamente tentar fechar com o atleta sem custos de transferência, passando a contar com ele a partir da próxima jornada.
Comentários estão fechados.