Ficamos sem palavras com o salário de Gabigol para jogar no Palmeiras
O futuro de Gabigol segue indefinido. Com contrato chegando ao fim e sem perspectivas de recuperar o status de outrora no Flamengo, o atacante desperta o interesse de clubes estrangeiros e brasileiros. O Palmeiras, por exemplo, seria um dos monitoram a situação do jogador. Mas para tê-lo no elenco, o Verdão precisará abrir os cofres.
Isso porque para renovar com o Rubro-Negro Carioca, o jogador pede nada mais, nada menos do que R$ 3 milhões de salário por mês, conforme informação do jornal O Globo. Essa seria a divisão mensal do total que a renovação custaria ao clube por um vínculo válido até 2028.
O valor faria Gabriel ser, disparadamente, o jogador mais bem pago de todo o futebol nacional. E para assinar com uma nova agremiação, ele não deve fugir muito disso, pedindo algo, no mínimo, próximo dessa quantia. O que, obviamente, exigirá um esforço de quem queria contratá-lo.
Para se ter uma ideia, o máximo que um jogador ganha hoje no Brasil é pago justamente pelo Alviverde. Dudu ganha por volta de R$ 2,1 milhões mensais, uma grana que já parece completamente descolada da realidade e está bem acima do que recebem outras peças importantes do elenco palestrino.
Palmeiras está de olho em Gabigol
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o Verde observa a situação do camisa 10 da Gávea, que tem contrato até dezembro e a partir de julho poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
Além do Palestra, quem também estaria monitorando o atacante seriam Corinthians e Bahia. Assim como o trio, outras agremiações estrangeiras, em especial do continente europeu, estariam de olho.
Comentários estão fechados.