Palmeiras jogará no Allianz Parque contra o Novorizontino na semifinal do Paulistão
O Palmeiras contará com o reforço do Allianz Parque no jogo da semifinal do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino. Por meio das redes sociais, o clube anunciou a liberação do estádio por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF). Agora, resta apenas a confirmação oficial para o Verdão finalmente retornar a sua casa.
Essa confirmação aconteçerá nesta quarta-feira (20), em reunião do Conselho Técnico da entidade, na qual o Alviverde indicará a arena como local do duelo eliminatório. Na última terça (19), a federação realizou vistorias técnicas para avaliar as condições do gramado reformado interditado desde o dia 2 de fevereiro.
Além da verificação do órgão, quem testou a qualidade do campo foram os próprios atletas palestrinos. Após a entrega do campo por parte da WTorre, que ocorreu depois da troca do composto termoplástico pelo material de cortiça, o time Sub-20 treinou no estádio sob a supervisão da comissão técnica de Abel Ferreira.
O Verde, portanto, poderá mandar o jogo da semi do Paulistão, contra o Novorizontino, no Allianz. O jogo deve acontecer no dia 27 de março – detalhes ainda serão definidos pela FPF. Até lá, completará dois meses da equipe palmeirense sem jogar em seus domínios, tendo mandado cinco partidas na Arena Barueri neste período.
Confira a nota emitida pelo Palmeiras
“A Federação Paulista de Futebol (FPF) informou nesta terça-feira (19) que, após realização de vistorias técnicas, liberou para utilização o campo do Allianz Parque, que estava interditado desde 2 de fevereiro.
Dessa forma, no Conselho Técnico da entidade, marcado para amanhã, indicaremos o Allianz Parque como local do jogo único da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, em data a ser definida”.
Comentários estão fechados.