Jorge Nicola atualiza 200% sobre a chegada de Gabigol de graça no Palmeiras
Nos últimos dias, o jornalista Jorge Nicola informou, em primeira mão, que o atacante Gabigol, do Flamengo, entrou na mira do Palmeiras para a próxima temporada. O ídolo rubro-negro, de 27 anos, só possui contrato com a equipe carioca até o fim de 2024 – existem conversas sobre renovação, mas a postura rígida adotada pela diretoria rubro-negra impossibilita uma extensão de vínculo no atual momento.
Nesta terça-feira (19), durante o programa “Os Donos da Bola”, Jorge Nicola atualizou a informação do atleta no Verdão, trazida anteriormente pelo mesmo. “O Palmeiras não vai admitir de forma pública, até porque Palmeiras e Flamengo se tornaram rivais e isso pode gerar atrito. O Palmeiras monitora a situação do Gabigol, pensando em contratá-lo para janeiro de 2025 de graça. O Gabigol não fica no Flamengo, isso é certo”, afirmou.
Também no programa, o apresentador Neto disse que o Corinthians, que tentou a contratação de Gabigol no início de 2024, não abriu mão 100% do atacante e promete esforços para ter o jogador caso ele não renove com o Rubro-Negro. Reserva de Pedro na equipe de Tite em 2024, Gabigol é um sonho antigo de Augusto Melo, presidente do Timão.
Importante ressaltar que o atleta, com vínculo somente até o fim desta temporada com o Flamengo, pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo a partir do meio do ano e chegar sem custos em 2025. De acordo com as informações, o atacante pede um aumento de 50% no salário, chegando a R$ 2 milhões, para renovar com o Flamengo até 2028.
Augusto Melo falou sobre negociação com Gabigol
Há cerca de um mês atrás, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, marcou presença no programa Arena SBT e revelou detalhes sobre a negociação envolvendo Gabigol e Corinthians. De acordo com o mandatário, o jogador foi oferecido ao Timão, descartando qualquer tipo de procura inicial por parte do Alvinegro.
“Nós nunca prometemos nenhum grande jogador, sempre prometemos um time competitivo, muito forte. O Gabigol nos foi oferecido, eu não fui atrás dele. Eu sempre deixei claro que o Gabigol tem a nossa cara, tem nossas características, é um grande jogador, por onde passou foi artilheiro. Chegamos a acertar tudo, ficamos até um tempo esperando por isso. Estava praticamente tudo certo. Chega uma hora que ‘pera aí’ eu vou desistir, não dá”, revelou Augusto.
Comentários estão fechados.