Caio Ribeiro avalia destino do Palmeiras na Libertadores
Caio Ribeiro analisou o caminho que o Palmeiras tem pela frente na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Para o comentarista, o Verdão é a principal força do Grupo F e sai na frente dos adversários. Contudo, não terá vida fácil nos duelos contra Independiente del Valle, San Lorenzo e Liverpool-URU.
“Eu acho um grupo bem complicado. O Palmeiras sai em primeiro porque tem uma consistência de trabalho depois da chegada do Abel. Quem está desesperado é o Del Valle, o Liverpool e o San Lorenzo”, iniciou o ex-jogador, em seu comentário no Boleiragem, do SporTV.
Caio não vê o técnico Abel Ferreira podendo poupar energias em nenhuma das partidas da chave, tendo em vista as dificuldades das partidas. O ex-atleta aponta o Del Valle como segunda força, um pouco à frente do San Lorenzo, e brigando com o Maior Campeão do Brasil pela classificação para o mata-mata.
“É uma chave que não tem moleza, não vejo nenhum dos três times que se pode poupar. Eu acredito que o Del Valle brigue com o Palmeiras pela classificação”, completou o comentarista do Grupo Globo.
Palmeiras tem jogos difíceis pela frente no Grupo F
Pelo menos na teoria, o cenário se desenha mais ou menos na mesma linha do comentário de Caio, com confrontos chatos, por assim dizer, para os comandados de Abel. Na prática é outra história e o Verde pode fazer prevalecer a sua força, tornando as coisas mais fáceis.
Del Valle e San Lorenzo pintam como rivais que podem complicar os planos do Palestra, especialmente nos confrontos no Equador e na Argentina. Já o Liverpool não atravessa um bom momento, mas é o atual campeão uruguaio.
Comentários estão fechados.