Multicampeão vai assinar contrato para voltar ao Palmeiras
Multicampeão está de volta ao Palmeiras. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, trata-se da Adidas, que será a nova fornecedora de meterial esportivo do Verdão. De acordo com a fonte, as partes alinharam o acerto e os departamentos jurídicos do clube e da empresa trabalham em cima dos detalhes do pré-contrato.
Uma pessoa próxima a Leila Pereira garante que serão três anos de vínculo a partir de 2025, ou seja, com validade até 2027. Quanto aos valores envolvidos, a oferta é 20% melhor do que oferecia a Puma e 40% menor em comparação com o Flamengo, que também é patrocinado pela gigante alemã.
O atual contrato do Alviverde com a Puma contempla R$ 42 milhões por jornada – nessa conta entram os materiais que vestem as equipes de base, além do masculino e do feminino. Já o Fla, por sua vez, garante receber R$ 69 milhões por temporada da empresa, sem incluir os uniformes.
Por enquanto, nenhuma das partes pode falar publicamente a respeito do acerto. No contrato com a Puma há uma cláusula que impede o Verde de se posicionar sobre uma nova parceria antes dos últimos seis meses de compromisso.
Multicampeã voltará a patrocinar o Palmeiras
Ao todo, foram duas passagens da marca das três listras pelo Maior Campeão do Brasil. A primeira foi entre o maior período de seca de títulos da história do clube, entre 1977 e 1992, e, portanto, não rendeu nenhuma conquista.
Em contrapartida, a segunda passagem, de 2006 a 2018, ficou marcada por seis troféus erguidos: Campeonato Paulista (2008), Série B (2013), Copa do Brasil (2012 e 2015), Campeonato Brasileiro (2016 e 2018).
Comentários estão fechados.