Presidente da Ponte Preta projeta confronto com o Palmeiras e faz analogia diferenciada
No próximo sábado, às 18h, Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam na Arena Barueri, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Possuindo a melhor campanha na primeira fase da competição, o Verdão chega confiante para o duelo contra a Macaca, que, por sua vez, terminou a fase de grupos com apenas quatro vitórias em 12 jogos e 17 pontos na classificação geral; terminando em oitavo.
O portal UOL, de forma exclusiva, conversou com o presidente da Ponte Preta, Marco Antônio Eberlin, que, por sua vez, afirmou que sua equipe é a zebra para o confronto contra o Palmeiras. Além disso, o mandatário também utilizou-se de uma história bíblica para definir o duelo entre as duas equipes. Veja abaixo o que disse o presidente:
“O embate deste final de semana é Davi contra Golias. A Ponte Preta é a zebra, e a responsabilidade é total do Palmeiras. O que colocamos para os nossos jogadores é honrar a camisa acima de tudo. Um lema que nós conversamos nesta temporada é que os jogadores não podem dizer para nós que fizeram tudo que podiam, trabalhamos para eles fazerem até o que não podiam. Eles precisam sair de campo exauridos, é o que a torcida pede. Se conseguir um resultado positivo, melhor ainda. Não vamos com espírito de derrotados, mas todo mundo sabe que a responsabilidade é do Palmeiras. Se formos derrotados, vamos vender caro”, afirmou.
Na história do confronto entre as duas equipes, o Porco leva a melhor, com 59 vitórias. Já a Macaca possui 30 triunfos, além de 31 empates. Na última vez que as equipes se enfrentaram, o Palmeiras venceu por 3 a 0, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos do Paulistão de 2022.
Provável escalação do Palmeiras para o duelo contra a Ponte Preta
O treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, deve escalar a sua equipe da seguinte forma: Weverton; Mayke, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Marcos Rocha), Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López.
Comentários estão fechados.