Novo atacante do Palmeiras revela porque assinou com o clube
O Palmeiras acertou a chegada de cinco reforços para a disputa da temporada, dentre os quais o atacante Lázaro. Em entrevista ao Lance!, o jovem jogador de 22 anos de idade falou sobre a adaptação ao clube e se colocou à disposição para ajudar o time da maneira que for.
“Estou bastante feliz, empenhado no que venho fazendo no Palmeiras. E, como falei nas outras entrevistas, se for para ajudar marcando, fazendo gol, fazendo de tudo, farei para ajudar o clube”, disse.
De acordo com o camisa 17, a adaptação é algo natural, que tende a se consolidar à medida que o tempo vai passando. Quanto ao seu papel na equipe, o atleta destacou que está à disposição para fazer o que for preciso e que essa é uma decisão exclusiva do técnico Abel Ferreira.
“Todo mundo sabe que o professor Abel tem as decisões dele, se a gente vai jogar com linha de cinco ou 4-4-2. Ele sabe a melhor decisão e estuda para isso, a depender do adversário. Aonde for, eu vou estar disposto a ajudar a equipe”, completou o atacante, que busca o primeiro gol com o manto palestrino.
Lázaro projetou duelo decisivo do Palmeiras
O atacante falou sobre o confronto das quartas de final do Paulistão, contra a Ponte Preta, que acontece neste sábado (16). Segundo ele, o nível de concentração precisa estar no máximo, pois os detalhes farão a diferença no jogo eliminatório.
“Cada jogo tem a sua importância e temos de encarar cada jogo como uma final, ainda mais agora que será uma partida de ‘mata’. O nível de atenção tem de estar lá em cima para estarmos ligados nos pequenos detalhes que fazem toda a diferença”, declarou.
Comentários estão fechados.