Wtorre manda compensação para torcedores do Palmeiras
A WTorre decidiu compensar torcedores do Palmeiras prejudicados pela ausência do jogos no Allianz Parque. Na noite desta quarta-feira (14), a construtora, responsável pela administração do estádio, resolveu atender a solicitação das pessoas prejudicadas pela interdição da arena.
Segundo informação do jornalista Danilo Lavieri, do Uol, a empresa enviou por e-mail duas propostas de ressarcimento aos proprietários de cadeiras do Allianz: a primeira opção é um abatimento no preço correspondente a dois meses do pacote anual, já a segunda é uma extensão gratuita do plano pelo mesmo período.
Tanto proprietários de cadeiras quanto donos de restaurantes na casa palestrina avaliavam a possibilidade de fazer uma cobrança coletiva para tentar reaver o prejuízo. A medida, contudo, não agrada a todos e ainda há indivíduos insatisfeitos, que podem entrar com ação por danos morais na Justiça.
Durante a primeira fase do Paulistão, o Verdão precisou mandar quatro partidas na Arena Barueri por conta da reforma do gramado do Allianz – motivo de um prejuízo grande aos cofres do clube. O jogo das quartas de final, contra a Ponte Preta, que acontece neste sábado (16), às 18h (de Brasília), será realizado novamente no estádio.
WTorre promete entregar Allianz Parque hoje
Depois de atrasar as previsões anteriores, a construtora se comprometeu a entregar o campo da casa palestrina finalizado nesta sexta-feira (15). Caso a empresa cumpra a promessa desta vez, os jogadores palestrinos vão realizar um treinamento na grama reformada para avaliar as condições do piso.
Quem também irá verificar as condições do gramado é a FPF. Se tudo ocorrer dentro dos conformes, há a possibilidade do Verde voltar a atuar em casa de fato em uma eventual semifinal de Campeonato Paulista.
Comentários estão fechados.