Evento do Palmeiras foi cancelado por causa do gramado do Allianz
Após repercussão negativa, evento que seria realizado no estádio do Palmeiras foi cancelado. Em dia de jogo do Verdão, a WTorre faria o ‘Dia de Craque’, uma pelada no Allianz Parque, que contaria com a presença de Paulo Nunes e Euller, promovida pela administradora da arena.
O evento estava marcado para acontecer neste sábado (16), justamente no mesmo dia em que o time palestrino enfrenta a Ponte Preta, pelas quartas de final do Paulistão, na Arena Barueri, por conta da reforma do gramado do Allianz. Por essa razão, obviamente, a repercussão do jogo festivo caiu como uma bomba entre os palmeirenses.
Primeiro, a notícia foi motivo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais entre os torcedores. Na sequência, a informação foi recebida com a mesma insatisfação pela cúpula alviverde. Segundo o jornalista Danilo Lavieri, do Uol, Leila Pereira ficou furiosa com a WTorre.
Diante da repercussão negativa, a WTorre decidiu adiar a realização da pelada para depois da volta do Verde ao estádio. A previsão é que o gramado seja entregue nesta sexta-feira (15) e a expectativa é de que dê tempo da equipe mandar uma eventual semifinal de estadual em seus domínios depois de mais de um mês atuando fora.
Presidente do Palmeiras ficou revoltada com a WTorre
Em conversa com pessoas próximas, Leila subiu o tom nas críticas feitas à construtora por marcar um evento no campo do Allianz no mesmo dia em que o time precisará jogar em Barueri exatamente por conta do gramado estar interditado. Para a presidente, isso demonstra cinismo e descaso da empresa.
Esse é mais um ponto na conturbada relação entre a presidente palestrina e a WTorre. Leila já fez diversas críticas públicas à construtora, especialmente em relação aos milhões de reais que a parceira deve ao clube.
Comentários estão fechados.