Palmeiras surpreende e lança um novo uniforme
Na última terça-feira (12), o Palmeiras retornou aos treinamentos após a vitória sobre o Botafogo-SP no último sábado. Agora, a preparação do elenco alviverde durante a semana é para o confronto contra a Ponte Preta, no sábado (16), às 18h, na Arena Barueri, válido pelas quartas de final do Paulistão. Um fato que chamou a atenção no retorno do Palmeiras às atividades foi o novo uniforme de treino dos jogadores e da comissão técnica.
Anteriormente, os atletas utilizavam uma camisa branca com detalhes em verde. No entanto, o novo uniforme de treino adota a cor branca somente nos patrocínios e na numeração, enquanto todo o resto é verde, dividido em um tom mais escuro na gola e nas mangas, e um tom mais claro no restante da camisa. Nas redes sociais, os torcedores dividiram opiniões sobre o novo uniforme; entretanto, a grande maioria reprovou.
Abel Ferreira e seus jogadores terão a semana livre para se preparar para o jogo contra a Ponte Preta, na Arena Barueri. O treinador português, por sua vez, contará com os retornos de Zé Rafael e Endrick para a equipe titular, ambos que estavam pendurados contra o Botafogo-SP e foram poupados. Importante ressaltar que, no mata-mata, os cartões são zerados. Veja abaixo fotos do novo uniforme de treino do Palmeiras:
Palmeiras define quando vai anunciar seu novo fornecedor de material esportivo
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira definiu quando anunciará o fornecedor de material esportivo do clube alviverde para 2025, sob contrato de três anos – o atual, válido com a Puma, encerra-se no final de 2024. De acordo com as informações do portal “Nosso Palestra”, a mandatária vai informar aos torcedores a decisão do fornecedor até o fim desta semana. O veículo também noticia que a Adidas possui vantagem sobre a Puma para vencer a disputa.
Em termos financeiros, a proposta inicial da Adidas foi a pior. No entanto, após conversas com o departamento de marketing do Palmeiras, a empresa alemã chegou a um acordo verbal para cobrir a oferta da Puma, atual fornecedora, que, por sua vez, paga R$ 40 milhões por ano ao Alviverde e, a partir de 2025, propôs um reajuste de 25% no valor, passando para R$ 50 milhões nos próximos três anos.
Comentários estão fechados.