Situação de Gabigol esquenta e Palmeiras pode sonhar com a contratação
Gabigol segue com futuro incerto no Flamengo. O processo de renovação do atacante segue emperrado e o cenário aponta para uma saída no final da temporada. Ele possui vínculo com o clube somente até dezembro de 2024 e a partir do meio do ano poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
Segundo informação do O Dia, Gabriel já começa a pensar nos próximos passos da carreira longe da Gávea diante do impasse referente à extensão contratual. O jogador, porém, teria garantido ao presidente do Fla, Rodrigo Landim, que não assinará um pré-contrato com outro time, o que faria com que deixasse a instituição de graça.
O camisa 10 não está disposto a rever os termos da renovação. Já o Rubro-Negro, por sua vez, espera uma melhora de desempenho do profisisonal para tomar uma decisão. As posições distintas, portanto, causam esse desentendimento atual entre as partes.
Hoje, Gabriel é reserva do time de Tite e não há perspectivas de que possa retomar a condição de titular. Em meio a esse cenário, clubes monitoram a situação do atacante. O Palmeiras, por exemplo, ainda busca reforçar o setor ofensivo. E aí, torcedor? O artilheiro flamenguista caberia na equipe de Abel Ferreira?
Rival do Palmeiras parece mais interessado em Gabigol
Quem observa a distância o desenrolar da situação de Gabriel é o Corinthians. O time do Parque São Jorge segue de olho no jogador e tem a intenção de oferecer um pré-contrato para tê-lo na Neo Química Arena a partir de 2024.
Com qual dinheiro o Alvinegro pretende pagar o atleta? Isso não se sabe, pois os problemas financeiros do clube que possui uma dívida bilionária são muitos. Entretanto, fato é que tem demonstrado o interesse de contratar o profissional.
Comentários estão fechados.