Leila Pereira define quem irá fornecer o material esportivo pro Palmeiras
Na manhã desta terça-feira (12), o portal “Nosso Palestra” informou que Leila Pereira, presidente do Palmeiras, é quem vai definir, até o final desta semana, quem será o fornecedor de material esportivo do clube alviverde para 2025, sob contrato de três anos – o atual, válido com a Puma, encerra-se no final de 2024. O veículo também noticia que a Adidas possui vantagem sobre a Puma para vencer a disputa.
Em termos financeiros, a proposta inicial da Adidas foi a pior. No entanto, após conversas com o departamento de marketing do Palmeiras, a empresa alemã chegou a um acordo verbal para cobrir a oferta da Puma, atual fornecedora, que, por sua vez, paga R$ 40 milhões por ano ao Alviverde e, a partir de 2025, propôs um reajuste de 25% no valor, passando para R$ 50 milhões nos próximos três anos.
Importante ressaltar que, neste século, a Adidas já estampou sua logomarca na camisa do Verdão por 13 anos, de 2006 a 2019. Atualmente, portanto, o clube alviverde busca um fornecedor de material esportivo capaz de aumentar a receita, com boa qualidade de material, ampla rede de distribuição e iniciativas de combate à pirataria. Internamente, é de entendimento que a Adidas atende a todos os requisitos, além de possuir confiança.
Leila Pereira se envolveu em conflito com a Puma em 2023
No ano passado, durante o evento de apresentação de seu novo avião, que é utilizado como meio de transporte do Palmeiras, a presidente Leila Pereira cometeu uma gafe ao posar para uma foto, na cadeira do piloto da aeronave, com uma camisa do Palmeiras com a logomarca da Adidas, que foi atirada por um torcedor presente. De acordo com o Lance!, a Puma, empresa que patrocinava o Verdão à época, achou a atitude da mandatária “ridícula”.
Comentários estão fechados.