James Rodríguez rompeu contrato e o São Paulo comemorou muito
Desde que assinou com o São Paulo, James Rodríguez é assunto frequente no noticiário do rival do Palmeiras. Seja em campo ou fora dele, o colombiano tem os holofotes para si pelos lados do Morumbi. E uma das oportunidades nas quais roubou as atenções foi quando decidiu rescindir o contrato firmado com o clube.
Insatisfeito com sua situação no time tricolor, diante das poucas oportunidades recebidas para jogar, o camisa 55 resolveu romper o compromisso assinado com a instituição em julho do ano passado. O meia-atacante comunicou a decisão à diretoria são-paulina e as partes, então, sentaram para conversar.
Tudo se encaminhava para o fim da passagem do meio-campista pelo Morumbi. Duas semanas depois, no entanto, uma reviravolta aconteceu e o atleta deu um passo atrás. Ele foi reintegrado ao plantel e voltou a ficar à disposição do técnico Thiago Carpini para a disputa da sequência da temporada.
Antes encostado, James voltou a ser acionado na partida contra a Inter de Limeira e contribuiu com um gol e uma assistência para a vitória por 3 a 1. Nos jogos seguintes, também entrou em campo contra Palmeiras e Ituano, nas duas oportunidades, porém, não conseguiu repetir o bom desempenho.
James Rodríguez soma dois gols pelo São Paulo
Embora tenha dado indícios de que ainda pode apresentar um bom futebol, o colombiano até o momento não correspondeu às expectativas geradas pela sua contratação. Foram 17 partidas realizadas e dois gols marcados apenas, além de um pênalti desperdiçado que causou a eliminação da equipe na Copa Sul-Americana de 2023.
Comentários estão fechados.